Telemarketing e Call Center

Introdução

Seja muito bem-vindo(a) ao nosso ambiente educacional

Aqui você viverá a experiência de aprender através de nossa exclusiva metodologia ativa 2.1 no processo ensino-aprendizagem, que apresenta materiais expositivos e conteúdo narrado, oferece interatividade, por meio de quiz, fórum, gamificação e outros que compõem nossas trilhas do conhecimento.

Na nossa metodologia você será instigado(a) a ter uma participação ativa na pesquisa direcionada por nossa equipe docente, que o(a) levará a explorar leituras de apoio, conhecer a prática do conteúdo aplicado através dos vídeos complementares e, ainda, será guiado(a) a conhecer as principais notícias do momento relacionadas ao tema do curso, ou seja: Você aprenderá a teoria, conhecerá a prática e a aplicabilidade do conteúdo nos dias atuais.

Ao final do curso espera-se que o(a) aluno(a) tenha adquirido habilidades para empregabilidade, em sintonia dinâmica com o mercado de trabalho e sua atualização profissional.

Bons estudos e SUCESSO!!!

Plano de ensino

Carga Horária: 20 horas/aula
Professor: Katarina Souza Corrêa
Ementa: Capacitar o aluno de forma que este compreenda os principais conceitos e o funcionamento do telemarketing.
Objetivos Gerais: Tornar o aluno apto a realizar o atendimento telefônico a usuários de produtos e serviços, prestando orientações na venda e/ ou pós-venda.
Objetivos Específicos: Aprender a ofertar serviços e produtos, prestar assistência técnica, pesquisas, cobrança e cadastramento de clientes. Elaborar roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes.
Método de Avaliação: Realização do exercício on-line com atribuição de nota mínima 5.
Metodologia: Vídeo aulas on-line, apoio com apostilas e exercícios, consultas externas.
Certificação: O certificado será emitido ao final curso.

Leituras de Apoio

BOB STONE, John Wyman. Telemarketing: A BÍBLIA DO TELEMARKETING. NBL Editora, 1992. 237 p. O âmbito do telemarketing; O centro de respostas da GE; O centro nacional de vendas da AT&T; Telemarketing no processo publicitário; Telemarketing no processo da promoção de vendas; Telemarketing no processo de vendas; Telemarketing no processo de levantamentos de fundos; Desenvolvimento e atualização de um Database; Como pesquisar o mercado pelo telefone; A matemática do telemarketing; Telemarketing no processo de treinamento; A decisão: formar seu próprio departamento ou contratar uma organização de serviços.
Disponível em: Clique aqui


SIMÕES, Hermes. Telemarketing: perfil profissional, aplicações e serviços, perspectivas do mercado. São Paulo: Editora Senac, 2019. 152 p. O bom relacionamento entre empresas e seus clientes e fornecedores é um dos fatores de sucesso de qualquer negócio. Assim, a atuação do operador de telemarketing é fundamental. Esse profissional precisa ter um perfil múltiplo para informar, vender, cobrar, negociar e prestar suporte técnico. Deve estar bem preparado para ser a voz da empresa no contato com o cliente. Voltado para quem está iniciando a carreira e também para profissionais já atuantes, este livro apresenta em detalhes o universo do telemarketing, além de informar sobre mercado de trabalho, leis que regulam o setor, ética profissional e cuidados com a saúde do operador.
Disponível em: Clique aqui


QUINTEIRO, Eudosia Acuña. O poder da voz e da fala no telemarketing: treinamento vocal para teleoperadores. Summus Editorial. 80 p. Este livro é resultado da atuação da autora no treinamento de voz e fala de teleoperadores. O seu objetivo é orientar o teleoperador no uso de seus recursos vocais e auditivos.
Disponível em: Clique aqui

Trilha do conhecimento

Na Faculdade Anasps Ead seu esforço é reconhecido.

Ganhe pontos ao concluir cada etapa do seu aprendizado, desde a compra de um curso até a finalização dele.

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Módulos

UNIDADE 01: Histórico, Conceitos e Aplicação do Telemarketing
UNIDADE 02: Habilidades e importância da Comunicação
UNIDADE 03: Técnicas de Venda de produtos e serviços
UNIDADE 04:Técnicas de Marketing de Relacionamento
UNIDADE 05: Script e qualidade no atendimento
UNIDADE 06: Como realizar serviços de cobrança
UNIDADE 07: Código de ética e normas de auto-regulamentação ao consumidor
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R$ 9,90

Curso inclui:

  • 28 Lições
  • 1 Teste

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